3 Dicas sensuais para durar mais tempo na cama

Alguns dos conselhos sexuais mais solicitados na rede de redes se referem à questão de como durar mais tempo fazendo amor, como suportar mais na cama, em suma. 

A verdade é que existem muitas paranoias e muitos golpes por aí, esperando que algum comprador desinformado faça uma compra decepcionante. Este artigo está aqui para lhe trazer três coisas que realmente funcionam. Dê uma olhada, existem soluções para todos os orçamentos e todas as dificuldades.

Retardando com os preservativos

Uma resposta simples, simples, rápida e barata à questão de como vai durar mais tempo fazendo amor. Os preservativos retardatários estão à venda na maioria dos estabelecimentos e farmácias, portanto, não é uma desculpa obtê-los, se você mora em Madri, San Eulalio de Torralba ou em qualquer outro lugar do mundo.

Os preservativos retardadores têm um custo um pouco mais alto que os profiláticos tradicionais, mas dificilmente faz diferença na compra. 

Estas luvas de látex para pito (caso você não conhecesse o nome de preservativo português chamado pito hat) têm uma solução à base de extrato de cocaína por dentro, que está em contato com a glande, onde é onde estão terminações nervosas do membro sexual masculino. Isso faz com que a sensibilidade seja reduzida e, portanto, pode durar mais tempo na cama. 

Você pode usar esses preservativos, se quiser, embora sejam projetados para quem tem problemas de ejaculação precoce. A verdade é que eu os experimentei pessoalmente e eles levam um pouco de graça ao assunto; sim, dura muito mais minutos, no meu caso, mais quinze minutos.

Além dos preservativos, existem remedio para ejaculacao precoce que é bem efetivo no tratamento, então se você não gosta de usar preservativos, essa é uma outro ótima opção.

Jogue para ficar no limite

Quando você se aproxima do orgasmo, é difícil ficar sério e dizer “Não!”, Mas se você se acostumar a fazê-lo, seu orgasmo será mais intenso e você poderá aguentar muito mais tempo na cama.

 Você não precisa de nada para usar esse truque e também não é difícil de executar. Sem dúvida, minha solução favorita para o problema de como suportar mais na cama, embora de longe a melhor aparentemente.

Sexo tântrico: auto-sugestão e meditação

Como curri e vacas sagradas, importamos da Índia a ideia maluca de atingir o orgasmo masculino sem ejacular e manter uma ereção. 

É uma técnica que deve ser aprendida e requer muita prática e determinação. Existem mil e uma maneiras de aprender, embora a maioria das pessoas que fala na internet não tenha ideia do que está dizendo. Recomendamos que você compre um livro de verdadeira qualidade que fale sobre o assunto em profundidade. Fique de fora dos golpes.

Pessoalmente, não sou capaz de fazê-lo, mas um dos meus colegas de classe diz que sabe como fazê-lo. Não tenho motivos para não acreditar nele; além disso, acredito nele sem paliativos.

O prazo para que você possa estar junto com uma mulher que pratica sexo tântrico é limitado apenas pela quantidade de exercício físico capaz de sustentar seu coração. 

O sexo tântrico é uma aposta segura quando se trata de agradar uma mulher, porque você pode ficar com ela pelo tempo que for necessário para garantir que ela atinja o orgasmo.

Outros truques não tão sensuais

Se você está desesperado ou sua masculinidade está em questão, existem mil maneiras de ejacular mais tarde. 

Certamente você já fez sexo e perdeu sua libido, talvez porque estivesse pensando em outra coisa. Os pensamentos podem ser usados ​​para derivar parte da concentração que o ato sexual exige e prolongar a relação sexual. 

Não é nada elegante ou sensual, mas é eficaz, tanto que você deve tomar cuidado para não passar por cima do fio ou perder a sua ereção, e duvido que nem você nem seu amado lhe deem essa ilusão.