Como aumentar o pênis naturalmente

Os métodos para aumentar o tamanho do pênis são verdadeiros ou um mito simples? Nós nos aprofundamos no tópico abaixo

Ao longo deste artigo, conheça os estudos e métodos científicos que realmente funcionam , e eles finalmente perguntarão se é possível ampliar o membro ou não.

Mas, primeiro, deixe-me contar como, até recentemente, a imprensa e alguns profissionais médicos não consideravam os exercícios de aumento do pênis verdadeiros e eficazes. Então se você está querendo aprender como aumentar o pênis, saiba que agora a situação mudou depois de saber que existe um método verdadeiro para aumentar o tamanho da sua ferramenta em alguns centímetros, e os médicos especialistas que anteriormente negavam essas técnicas para aumentar o membro estão começando a criar seus próprios métodos com base Nestes exercícios.

Fotos de homens que seguiram o tratamento:

Abaixo, apresentarei uma série de fotos fotográficas de um de nossos pacientes que foram submetidos a tratamento on-line.

Esse paciente alcançou resultados magníficos praticamente alguns dias após o tratamento, há casos que ocorrem mais acelerados que outros … isso NÃO significa que estamos enfrentando um tratamento milagroso . Requer perseverança, boa comida e vontade.

O fato de existir um método natural para aumentar o pênis com facilidade e rapidez leva os homens a questionar se isso realmente é real , uma vez que é difícil de acreditar. No entanto, isso é totalmente verdade ; de fato, existe um livro chamado Pênis Master , no qual as melhores técnicas são explicadas de maneira simples e acompanhadas de vídeos. Deixo abaixo um link para a loja.

Métodos para aumentar o pênis de forma rápida e natural

Esses exercícios têm vários testes e estudos científicos que apoiam sua eficácia, por isso podemos dizer, sem medo de errar, que os exercícios para aumentar o pênis naturalmente funcionam.

1. Exercícios de Jelqing

Jelqing é o nome de um tipo de técnica de massagem no pênis. Acredita-se que melhore o tamanho da sua ereção. Envolve massagear seu pênis de uma maneira que o alonga e melhora o fluxo sanguíneo . Na verdade, a técnica vem do antigo Oriente Médio, mas agora é conhecida em todo o mundo.

As etapas a serem seguidas se você deseja fazer uma boa rotina de exercícios de Jelqing devem ser:

  1. Lubrificação: Lubrifique bem seu pênis e mãos para evitar se machucar.
  2. Ereção: obtenha a ereção do seu pênis 100%, caso contrário, os efeitos que você obterá serão menores.
  3. Posição da mão: Você deve colocar a mão na posição “OK” entre o dedo indicador e o polegar, formando um círculo.
  4. Coloque a mão no púbis: no início do exercício, a mão deve apertar firmemente o púbis, revelando o membro como um todo.
  5. Arrastar: você terá que agarrar o membro firmemente e fazer um movimento de arrastar em direção à glande. Não consiste em nos prejudicar, mas em trazer sangue para a parte da glande.
  6. Paramos: quando você notar que a glande se enche de sangue, você permanecerá nessa posição por 2 ou 3 segundos. E teremos completado a primeira repetição do exercício de jelqing.

2. Extensores

Os extensores são um dispositivo de tração simples. Embora eles tenham diversos designs, o princípio por trás de cada um é o mesmo. O extensor de pênis aumenta a tensão no corpo do pênis , criando micro lágrimas nas células que ajudam a construir um pênis mais longo.

A comunidade científica falou diante desse método de maneira positiva; Vários urologistas apontam que é um método eficaz para tratar problemas do “pênis pequeno”.

3. Cirurgia para aumentar o pênis

A cirurgia é o método mais drástico para aumentar o pênis. No entanto, é um método permanente e imediato de extensão. Esses aumentos geralmente são mais perceptíveis no estado flácido, portanto, certifique-se de entender que os aumentos citados podem refletir um crescimento flácido e não ereto.

Como funciona a cirurgia de aumento do pênis

A cirurgia de aumento do pênis envolve mudanças médicas invasivas no pênis. Segundo os cirurgiões plásticos, o alongamento é conseguido através do corte de um ligamento dentro do púbis que mantém o pênis em um determinado ângulo.

Os riscos da cirurgia de aumento do pênis:

  • Disfunção erétil,
  • Danos nos nervos
  • Muitas outras complicações potenciais, incluindo a morte.

4. Método mais recomendado

Atualmente, existem muito poucos cursos especializados em aumento do pênis que podem oferecer um método real e eficaz com o qual você pode aumentar o comprimento e a espessura do seu pênis em vários centímetros, sem a necessidade de pendurar objetos pesados ​​por ele.

Sente-se e ouça, pois você alcançou o lugar certo, onde você só precisa ser constante para ver como seu pênis cresce largo e longo.

E há muitos que se passam por médicos para vender métodos totalmente inúteis com o único objetivo de ganhar algum dinheiro no processo.

Nesse tipo de oficina, os ensinamentos geralmente são incompletos ou não são oferecidos métodos cuja veracidade tenha sido comprovada, pois eles buscam simplesmente tornar-se notável e aumentar suas vendas, evitando todo o processo de encontrar informações e evidências confiáveis ​​de que Funciona, contrasta e põe em prática para decidir quais são os melhores exercícios para alongar o pênis e realmente funcionar.